header top bar

section content

Após renúncia, Marcos do Riacho do Meio é escolhido melhor secretário da atual gestão

A pergunta feita pelos apresentadores do programa foi a seguinte: “Qual o melhor secretário da atual gestão em Cajazeiras?”

Por

06/10/2011 às 19h06

O ex-secretário de Agricultura, Marcos do Riacho do Meio recebeu a maioria dos votos em enquete realizada no programa Rádio Vivo da emissora de rádio Alto Piranhas. A pergunta feita pelos apresentadores do programa foi a seguinte: “Qual o melhor secretário da atual gestão em Cajazeiras?”

Entre as várias ligações recebidas pela enquete, o ex-secretário Marcos do Riacho do Meio recebeu 20 votos indicando seu favoritismo. O atual secretário de Infra-Estrutura, Kléber Lima apareceu em segundo lugar, ganhando 10 votos.

O nome do secretário de Promoção Social, Jucinério Félix foi o terceiro mais votado como secretário mais atuante no município tirando nove votos na enquete. Em quarto lugar ficou a secretária de Educação, professora Maria do Carmo (Carminha).

Vencedor
O vencedor da enquete realizada no programa Rádio Vivo, Marcos do Riacho do Meio renunciou o cargo de secretário da Agricultura nesta quarta-feira (05). De acordo com informações, Marcos pretende se dedicar a sua reeleição como vereador.

Veja também: Caindo fora: Secretário entrega cargo ao prefeito de CZ e retorna a Câmara Municipal

"Marcos deixou a secretaria porque quem mandava era outra pessoa", diz Vereador

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: