header top bar

section content

Deputado Federal Wilson Filho programa ações para marcar o mês do magistério

O deputado federal Wilson Filho presidirá as Frentes Parlamentares em defesa dos professores e dos profissionais do magistério.

Por

02/10/2011 às 09h51

O deputado federal Wilson Filho (PMDB) da Paraíba, irá presidir duas frentes parlamentares, a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Professores, como também a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Profissionais do Magistério, ambas serão instaladas neste mês de outubro.

A decisão sobre a presidência das Frentes foram tomadas por cerca de 300 parlamentares.

Já como presidente das Frentes, Wilson Filho participará de sessão solene em homenagem aos professores, na Câmara dos Deputados, para marcar a data nacional da categoria, que transcorre no dia 15.

Segundo o deputado federal, ainda no mês de outubro haverá, no dia 31, uma audiência pública promovida pelas Frentes Mistas dos Professores e dos Profissionais do Magistério, na Paraíba.

O objetivo é realizar uma série de audiências, em todo o país, a começar por esta marcada para João Pessoa, com o objetivo de colher subsídios para os trabalhos a serem desenvolvidos pelas Frentes.

“Vamos começar pela Paraíba, mas, queremos atingir todo o país, para elaborarmos propostas para que a educação progrida, através da melhoria da situação dos docentes e profissionais do magistério em geral”. Comentou Wilson Filho

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja