header top bar

section content

Governador da PB nega que tenha convidado prefeito de Cajazeiras para seu grupo. OUÇA!

A imprensa local divulgou no início do mês, que Carlos Rafael teve um encontro com Rômulo Gouveia em Campina.

Por

25/09/2011 às 20h26

O Governador em exercício, Rômulo Gouveia negou neste final de semana, que tenha convidado o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) para se filiar ao partido que ele comanda na Paraíba, o PSD.

Rômulo também afirmou que não houve nenhum encontro com Rafael, como alguns meios de comunicação havia anunciado. Ele foi muito direto ao ser perguntado quem vai apoiar em Cajazeiras para as próximas eleiões municipais. “Aqui em Cajazeiras nós vamos apoiar o médico Carlos Antônio, não tenho nada contra o prefeito Carlos Rafael, até mesmo porque não seria ético de minha parte convida-lo se aqui apoio Carlos Antônio e tem o comando do partido do Deputado José Aldemir, mas nada contra o prefeito”. Disse.

As declarações foram dadas ao Portal Diário do Sertão durante a visita do Governador em Cajazeiras.

Entenda
A imprensa local divulgou nesta Segunda-feira (05), que o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) havia se encontrou com Rômulo Gouveia (PSD), em Campina Grande. No encontro que aconteceu no aniversário de 15 anos da filha do empresário Deca do Atacadão, Rômulo teria convidado o prefeito de Cajazeiras para se filiar ao seu partido.

Durante a conversa, Carlos Rafael teria feito uma proposta ao vice-governador, afirmando que se filiaria ao seu partido, porém Rômulo seria uma ponte para que ele pudesse se aproximar do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ouça as declarações de Rômulo Gouveia:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: