header top bar

section content

População Sertaneja repudia Senador e afirma que ele esqueceu de sua cidade natal

A comunidade afirma que o Senador esqueceu de sua terra natal, pois não destina verbas para o município

Por

25/09/2011 às 18h13

A população da cidade de São José de Piranhas escolheu durante enquete do portal Diário do Sertão (DS), o Senador Cícero Lucena como o pior político para a cidade. Segundo os entrevistados, o Senador já esqueceu da sua terra Natal. “Hoje agente tem políticos que nem são daqui, mas que destina recursos para nossa cidade. Já Cícero esqueceu até do caminho daqui, pois nunca mais veio aqui. Perdi as contas de quantos anos ele não vem aqui. É uma vergonha para todos nós piranhenses”. Disse a Dona de Casa, Maria dos Anjos.

Outro popular que foi entrevistado pela reportagem do DS, foi o agricultor Paulo Pereira. Ele disse que sabe que Cícero Lucena é de São José de Piranhas, porém nunca o viu na cidade. “O que eu sei através do rádio é que este Senador só que saber de João Pessoa. Ele é candidato a prefeito de lá. Cícero não tem o que fazer aqui. Acho que ele não vai deixar de está numa boa lá nas praias para vir para esta quentura do Sertão.” Disse indignado o agricultor.

A enquete foi realizada durante a semana das festividade de aniversário da cidade, que completou no último sábado (24), 126 anos de emancipação política. O portal ouviu 15 pessoas.

Só Wilson Santiago e Wellington Roberto manda verbas para São José de Piranhas
Em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) disse que o Senador Wilson Santiago e o Deputado Federal, Wellington Roberto são os únicos que destinaram verbas parlamentares para ao município. “Sou muito gratos ao Senador e ao Deputado por destinar verbas parlamentares para São José de Piranhas”. Relatou.

DIÁRIO DO SERTÃO em São José de Piranhas
 

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja