Ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu rompe o silêncio e fala sobre vários assuntos. OUÇA!
O ex-prefeito abordou vários assuntos dentro da sua atuação médica, também falou sobre a saída de Luciana da Saúde.
O ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu, prestou a primeira entrevista nesta quarta-feira (14), após mais de cem dias da sua renúncia ao cargo de prefeito da cidade e se recusou a falar de política partidária.
O médico destacou suas ações a frente do Hospital Regional de Cajazeiras, onde é funcionário efetivo e atende na traumatologia. Léo abordou diversos temas dentro da atuação médica e enfatizou a carência de profissionais da área, na região sertaneja.
Perguntado sobre a saída de sua irmã da Secretaria de Saúde do município, Luciana Abreu, o jovem médico afirmou que essa foi uma decisão pessoal dela e que não cabe nenhum juízo de valor a respeito do assunto.
“Luciana é uma pessoa madura e como irmão estou pronto para abraçar qualquer decisão que ela tenha tomado”. Frisou
Ouça o áudio!
Sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) proposta pelo vereador Deusinho (PT), para apurar os motivos da sua renúncia ao cargo de prefeito, Léo sorriu e disse que não comentaria acerca do assunto.
“Eu não vou tecer nenhum comentário. Fique a vontade para fazer ou deixar de fazer o que quiser”. Afirmou Léo
Ouça o áudio!
A entrevista foi prestada ao programa matinal da 94 FM de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário