Inocência de Veneziano: Rômulo Gouveia diz que não concorda mais aceita decisão do TRE
Vice-governador seria contemplado com mandato de prefeito em caso de cassação
O vice-governador Rômulo Gouveia comentou em poucas palavras, em seu twitter @RomuloGouveia, na noite desta terça-feira (13) a posição do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que decidiu pela permanência do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, no cargo. Ele disse que não concorda, mas respeita a Corte.
Em caso de cassação de Veneziano, Rômulo seria contemplado com o mandato, por ser o segundo mais votado para prefeito de Campina Grande nas eleições de 2008, e por isso ele busca na Justiça Eleitoral a cassação de Veneziano.
“Continuo acreditando na Justiça. E mesmo não concordando com o resultado de hoje, respeito a Corte”, disse o vice-governador.
Citando Martin Luther King, Rômulo revelou que ainda tem esperança que o caso possa lhe trazer benefícios políticos. “Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização”.
Os advogados de Gouveia aguardam a publicação do acórdão para recorrer da decisão que por 3×1 determinou a permanência de Vené na prefeitura.
A acusação é que Veneziano teria recebido, depois de uma manobra financeira, recursos da prefeitura para campanha de 2008.
Mais PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário