Posse de Adriano da Vila Nova pode ser boicotada pelos vereadores de oposição
A votação acontece na tarde desta segunda-feira (12), na Casa Otacílio Jurema.
O requerimento do vereador Raimundo Nonato (Raimundinho – PP), pedindo afastamento da Câmara Legislativa por 122 dias, que daria oportunidade para o suplente Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova -PP) ocupar a vaga, pode ser boicotado pelos vereadores da oposição.
Segundo informações, os vereadores Léa Silva (PSDB), Chico Bianor (PP), Moacir Menezes (DEM), Delzinho (PT) e Nilsinho devem votar contra a licença de Raimundinho.
O vereador Chico de Bianor teria revelado ao próprio Adriano que a bancada de oposição e seus ex-aliados, estariam se articulando para votarem contra a posse do suplente.
Como a oposição conta com maioria, Adriano da Vila Nova pode não assumir o mandato. A bancada da oposição conta com cinco vereadores, a bancada da situação hoje só conta com quatro parlamentares (Severino Dantas – PT, Raimundinho – PP, Lopão e Chagas Amaro – PMDB).
Raimundinho pediu licença para tratar de assuntos particulares. O presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros (PSDB) informou que esse tipo de licença, caso seja aprovada em plenário, é sem remuneração.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de José Ronildo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário