Vereadora Léa diz que CZ está inerte com gestão de Rafael: ¨Nada mudou, só o nome
A vereadora Léa Silva disse que a cidade estava dormindo e que está sendo acordada agora, pelos fogos. ÁUDIO!
A vereadora Léa Silva e presidente dos Democratas em Cajazeiras disse nesta semana durante que a cidade de Cajazeiras está vivendo um momento inerte e que está sendo acordada agora pelos “fogos”, se referindo as festividades da Semana da Cidade promovida pelo atual prefeito Carlos Rafael (PTB).
“Essa parada no desenvolvimento de Cajazeiras foi boa, para que o nosso povo possa acordar, pois desde janeiro de 2009 estamos esperando o trabalho do prefeito que aí está e não adianta ele dizer que entrou agora, eles assumiram juntos desde 2009”, disse a vereadora.
Léa Silva disse ainda que a mudança de prefeito não mudou em nada a atual administração. “A administração que está aí é a mesma, nada mudou, só o nome”, disse ela.
A vereadora criticou os serviços de calçamento que o prefeito Carlos Rafael está fazendo na cidade e disse que o fato da atual administração estar sobrevivendo se deve ao deputado federal Efraim Filho (DEM) que conseguiu os recursos para calçar as ruas, desde a gestão de Carlos Antonio (DEM).
“Isso aconteceu quando tínhamos um gestor enérgico e gigante que era Carlos Antonio. Efraim, porém, não foi convidado para inaugurar as ruas para as quais ele conseguiu recursos, ele é quem merece todos os aplausos, principalmente da administração que só trabalha porque ele deixou os recursos”, disse Léa.
A vereadora lembrou de citar o nome do deputado federal Wellington Roberto (PL), que segundo ela, foi o único que trabalhou, junto com Efraim Filho pela cidade de Cajazeiras.
2012
A vereadora Léa Silva disse durante a entrevista que ainda não é certo o candidato a vice da chapa de seu aliado Carlos Antonio. Porém, ela declarou que está a disposição de seu grupo político e do povo de Cajazeiras.
“Antes de ser candidata a vereadora ou a vice-prefeita, tenho que lembrar que somos um grupo, temos que ter compromisso. A arrogância deve ser deixada de lado e o trabalho coletivo tem que ser posto em primeiro lugar”, declarou Léa.
Ouça o áudio da entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário