Carlos não aceita convite de Rafael, o desafia para debate e aceita Adjamilton no grupo
O ex-prefeito também fala numa possibilidade de aliança com o ex-deputado estadual, Jeová Campos.
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) disse que está pronto para um debate popular com o atual prefeito Carlos Rafael (PTB). Em entrevista na tarde desta sexta-feira (12), ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, Carlos Antônio ressaltou que as obras que estão em andamento hoje em Cajazeiras foram recursos deixados na sua gestão. Ele disse também que vai começar a visitar as ruas que ainda não receberam o calçamento e afirmou que em sua gestão as coisas funcionavam. “Vocês podem ter certeza que além dos recursos que consegui e deixei para pavimentação das ruas de Cajazeiras, vamos também abrir o posto de saúde do bairro da Esperança que inauguram e não colocaram para funcionar. Foi um foguetório danado e nada está funcionando”. Disse o ex-prefeito.
Convite de Carlos Rafael
Carlos Antônio foi perguntado se aceitaria o convite de Rafael para trabalhar em um das unidades dos PSF de Cajazeiras. Ele disse que não tem mais condições de trabalhar de graça, pois, os médicos deixaram de trabalhar em Cajazeiras porque a administração não tem honrado com os pagamentos. “Eu não sei se eles estão pagando, pois 50% dos médicos foram embora por falta de pagamento. Eu não tenho mais idade para fica trabalhando de graça não”. Disse o ex-prefeito.
Capital da cultura
Durante a entrevista Carlos Antônio lamentou o abandono na cultura de Cajazeiras. Segundo ele, a atual gestão desprezou a Fundação e rebaixou a secretaria da cultura. “O programa de estímulo aos artistas não existe mais em Cajazeiras. A terra da cultura está sem cultura”.
Aliança com Jeová
O democrata não descartou uma aliança com Jeová e rasgou elogios ao ex-deputado, mas disse que respeita sua decisão de ser candidato a prefeito de Cajazeiras. “Se ele for candidato a prefeito, vamos nos respeitar e discutir os grandes projetos para cidade de Cajazeiras”. Ele também lamentou a derrota de Jeová à câmara dos Deputados em Brasília. “Jeová se destacou quando era deputado estadual, pois levou para o debate os problemas de nossa região e sempre buscava as soluções. Cajazeiras perdeu muito com a não eleição de Jeová, para deputado Federal”. Lamentou
A vinda de Adjamilton
Sobre a possível aliança com o radialista Adjamilton Pereira, Carlos disse que quem deixou o grupo foi Adjamilton, mas se ele quiser voltar tem certeza que o grupo o aceitará. “Queremos todas as mãos unidas para reconstruir Cajazeiras e se Adjamilton desejar voltar o grupo aceitamos”. Concluiu.
Ouça o áudio:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário