header top bar

section content

Adjamilton prestigia entrevista de Fabiano Gomes e radialista diz que Junior também voltará ao Grupo

Durante entrevista, o radialista criticou a decisão do Juiz Edivan que condenou o ex-prefeito, Carlos Antônio. OUÇA!

Por

25/07/2011 às 06h38

O radialista Cajazeirense, Fabiano Gomes, disse neste domingo (24), durante entrevista ao programa Três das Onzes da Rádio Alto Piranhas que está a disposição do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), acaso ele escolha seu nome para vice na chapa da oposição. Ele fez questão, durante a sabatina, de registrar a presença do radialista e advogado, Adjamilton Pereira, e afirmou que os nomes de Adjamilton e Júnior Araújo poderão voltar a compor o grupo de Carlos Antônio. “O nome que sugiro para ser vice de Carlos é o meu, mas como não tem imposição, o nome de Adjamilton pode ser o vice de Carlos Antônio, porque não, pois o nome do vice pode vir da oposição, isto é natural”. Disse o radialista.

Fabiano disse ainda que a escolha do nome para vice na chapa das oposições de Cajazeiras é questão pessoal de Carlos Antônio, afirmando que quem vai decidir é próprio Carlos Antônio e que todos tem que aceitar. “ A escolha do vice tem que ser uma escola particular do candidato a prefeito e nos temos bons nomes a exemplo de Marcos Barros e Marinho, mas na minha opinião o melhor nome para compor a chapa de Carlos Antônio é da sua esposa Denise”. Ressaltou Fabiano Gomes.

O Radialista afirmou durante a entrevista que a campanha em Cajazeiras será fácil, pois a comunidade Cajazeirense fará um plebiscito de comparação das gestão de Léo Abreu e Carlos Rafael com a de Carlos Antônio. “A gestão que aí está é um desastre, a cidade regrediu no tempo, estamos parados, a de Carlos foi um avanço e o povo de cajazeiras sabe disto, tanto que vimos a última pesquisa, Carlos disparado na frente”.

Sobre a condenação em primeira instância de Carlos Antônio, que foi expedida na semana passada pelo Juiz Edivan Rodrigues, cassando os direitos do ex-prefeito de concorrer as eleições em 2012, Fabiano disse que Edivan deveria ter pedido suspensão do julgamento, pois é amigo do prefeito Carlos Rafael e do Secretário de Finanças de Cajazeiras, João de Deus Filho. “É só você acompanhar o twitter de ambos, você acompanha o twitter de Dr. Edivan, de Carlos Rafael e do Dr. João de Deus Filho que você ver que eles jogam bola juntos, que são amigos. Dr. Edivan era apelidado, quando estava em Cajazeiras, de Juiz quarenta. Acho que ele quis dar um presente a Carlos Rafael e João de Deus, mas cabe mais dois recursos a Carlos Antônio, e perdendo nos dois (que não perde), ainda pode recorrer ao Supremo Tribunal Eleitoral”. Disse o radialista.

Escute o áudio da entrevista:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: