Vereador rasga o verbo e diz que Carlos Antônio não vai impor nome da oposição
Presidente da Câmara de Cajazeiras não concorda com imposição do ex-prefeito na escolha de nomes para vice.
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros disse que não vai aceitar imposição do ex-prefeito Carlos Antonio na formação da chapa de oposição. A declaração foi feita durante entrevista no programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas.
O parlamentar afirmou que Carlos Antonio não pode definir quem será o candidato a vice na chapa da oposição. Segundo ele, tem que haver um consenso e a escolha deve ser feita com humildade e diálogo.
“Seria muito errado ele escolher o candidato a vice. Se o nome dele já está definido como candidato, cabe a cada um dos que tem pretensão a vice, mostrar ao grupo e ao povo quem é o melhor para compor a chapa”, disse Marcos.
O vereador quis deixar claro que não está ainda lançando sua candidatura. “Não necessariamente que seja eu, existem outros nomes como o da vereadora Léa, do vereador Nilsinho, do ex-vice-prefeito Walter Cartaxo e cada um tem que se mostrar como o melhor”, finalizou ele.
Escute o áudio de parte da entrevista ao programa Trêm das onzes na Rádio Alto Piranhas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário