Cinco secretários do prefeito Carlos Rafael se reúnem para conspirar contra administração
De acordo com informações, os auxiliares do Governo municipal não estão gostando nada das exigências do prefeito.
A decisão do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), em cobrar ações e mais trabalho do secretariado não tem agradado muitos dos seus auxiliares. As constantes cobranças do gestor estão sendo interpretadas com intransigência de Rafael.
De acordo com informações, não muito satisfeitos com a administração, cinco secretários se reuniram nesse final de semana, a portas fechadas, para discutirem às exigências do chefe do executivo e criticar o administrador, principalmente pela falta de autonomia que lhes é negada pelo prefeito.
Os insatisfeitos teriam procurado o ex-deputado, Jeová Campos (PT), para pedir “conselhos” e consolo.
Um que vai sair
De acordo com informações, o secretário de Fazenda Pública, o advogado João de Deus Quirino Filho, deve deixar a pasta no próximo mês, agosto, alegando falta de conciliação entre sua profissão e a administração pública. Ele é também, professor da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Sousa. O advogado negou que vai deixar a secretaria e reafirmou seu compromisso com a administração até o mês de dezembro.
Novo auxiliar
Na semana passada foi nomeado o subsecretário de administração, Rubenilton, que é irmão do empresário Rusbênio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário