Sem apoio: Reitor Thompsom Mariz descarta candidatura em São João do Rio do Peixe
O reitor não desistiu de Cajazeiras e já admite candidatura a prefeito da cidade. Ele disse que está buscando apoios.
O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Fernandes Mariz, descartou, em entrevista a imprensa de Cajazeiras nesta segunda-feira (04), sua pretensão na disputa pela prefeitura de São João do Rio do Peixe nas próximas eleições municipais.
De acordo com o reitor, todos os grupos políticos da cidade foram “consultados”, mas, nenhum deles ofereceu abertura para um novo nome a prefeito do município. Ele revelou que conversou com o deputado José Aldemir, com o grupo do prefeito Lavoisier Dantas, com Airton Pires e com o médico José Nilton (ex-prefeito da cidade).
“Sem apoio de nenhum desses grupos eu ficaria isolado e sem força de ação, pois, desses quatro saíram dois candidatos a prefeito para 2012”, Disse o reitor.
Thompson não negou seu desejo de sair candidato a prefeito de Cajazeiras e confessou que vem mantendo conversações com um grupo político da cidade.
“Seria uma lisonja disputar a prefeitura de Cajazeiras. Seria uma honra e o coroamento de minha vida pública”, Frisou Thompson
Ele afirmou também, que se nada der certo no Sertão do Estado, vai pleitear uma candidatura a prefeito de Campina Grande, em união com a reitoria da UEPB, mas avisou: “Só saiu candidato se for cabeça de chapa”. Divulgou o reitor
“Se nada der certo, vou continuar minha carreira acadêmica e não vou esquecer as três cidades que me fizeram quem sou: São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e Campina Grande”, lembrou Thompson.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário