Nonato Bandeira comenta mudanças do secretariado e dar receita para sucessão de Lindolfo Pires
O secretário de comunicação do Estado comparou a administração a um time de futebol.
O secretário de Comunicação do Governo, o jornalista Nonato Bandeira, comentou nesta terça-feira (28), as mudanças nas pastas da gestão estadual.
Nonato disse que o motivo das substituições e remanejamentos servem para ajustar a máquina ao ritmo da administração. “Quem conhece o governador Ricardo Coutinho sabe que ele permanentemente está ajustando a sua gestão, pois ele cobra até dele mesmo. A Paraíba tem pressa.”, disse.
Nonato comparou o Governo a um time de futebol e disse que as vezes tem jogador que cai por uma função, mas que poderia ser bem melhor atuando em outra.
“O Governo é um time. Temos que reconhecer os avanços e os problemas e também ter humildade para saber o que se pode melhorar com mais rapidez, ajustado a máquina administrativa aos anseios da população”, declarou.
Quanto ao substituto do deputado Lindolfo Pires (DEM) na liderança do Governo na Assembleia Legislativa, Nonato Bandeira citou algumas das características que o novo líder de Ricardo Coutinho deve ter para ocupar a função: apropriação do que o Governo está fazendo; defesa do projeto da nova gestão; bom trânsito entre os deputados da situação e oposição; relacionamento com a imprensa; relacionamento com mesa diretora, agilidade nas demandas.
DIÁRIO DO SERTÃO com Maispb
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário