Prefeito declara que Sousa não teve força para viabilizar a eleição de Lindolfo Pires
Fábio Tyrone afirmou também que essa situação já foi superada.
O prefeito Fábio Tyrone (PTB) declarou nesta sexta-feira (04) que a eleiçaõ da mesa diretora da Assembléia Legislativa é algo superado por Sousa. Ele insistiu que era justo Lindolfo Pires (DEM) ser o candidato da situação, mas não foi possível, mesmo o deputado tendo qualidade e muita ética.
Tyrone revelou que foi pedir ao governador interseção por Lindolfo, que é seu companheiro e acredita que o parlamentar representaria muito bem a região presidindo um poder na Paraíba.
“Infelizmente não tivemos força para viabilizar a eleição de Lindolfo Pires, mas somos maduros ao ponto de superar esse revês” assegurou
O gestor enfatizou que não há nenhum estremecimento político com o socialista, pois sua aliança com o governador é principalmente ideológica e confia no modo de Ricardo fazer política.
“O Governo está começando, não podemos cobrar muito agora”, frisou
Quanto à oferta de uma secretaria para o parlamentar sousense, Tyrone explicou que Lindolfo não aceitou o convite de Coutinho porque entende que pode servir ao seu povo muito mais como deputado
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário