header top bar

section content

Caio surpreende: “e eu lá sou louco de fazer denúncias contra Ricardo”

Filho de Wellington Roberto reconhece que acusações não pegam: “é Lula lá e Ricardo cá”

Por

02/02/2011 às 23h21

O deputado estadual Caio Roberto (PR) surpreendeu na noite desta quarta-feira (2) ao afirmar que não fará denúncias contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) porque sabe que nenhuma acusação "pega" em desfavor do socialista.

“Eu não sou louco de ficar batendo em um governador que já provou que é blindado”. , argumentou, emendando: “ É Lula lá e Ricardo cá”.

Apesar da declaração, ele afirmou que fará oposição na Assembléia Legislativa ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas terá prudência.

“Não vou pautar meu mandato em denuncismo , factóide. Ficar batendo o pé, dando chilique”, disse o parlamentar estreante na Casa de Epitácio Pessoa.

Meta
O deputado afirmou que continuará na oposição com o PR e que a meta é recuperar o governo, com os aliados, após quatro anos. Ele lembrou que o governador conquistou legitimamente o cargo.

Espontâneo, Caio Roberto fez questão de registrar a dificuldade de fazer oposição a Ricardo Coutinho. “Eu não sou louco de ficar batendo em um governador que já provou que é blindado”. Ele argumentou que as denuncias feitas contra o socialista não conseguem atingir Ricardo. “É Lula lá e Ricardo cá”.

O parlamentar finalizou dizendo que a imagem do governador é preservada por seus aliados. “Se filmarem Ricardo cometendo algum ato ilícito, vão dizer que é um irmão gêmeo ou que ele está possuído de alguma coisa”.

Histórico
Eleito com 32.307 votos nas eleições de 2010 Caio Roberto é filho do deputado Federal, Wellington Roberto (PR), que foi o coordenador da campanha de José Maranhão (PMDB). Ele foi votado em várias cidades do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: