header top bar

section content

MOÍDO DOS GRANDES: Vereadora do Sertão taxa colega de mentirosa e denuncia prefeito da cidade

¨As pessoas que precisam de atendimento estão acordando 3h da madrugada para pegar uma ficha¨ detonou vereador revoltado com a situação.

Por

02/02/2011 às 18h10

A vereadora da cidade de Vieirópolis, Eva Pires Gonçalves (PR) taxou nesta quarta-feira (02), a sua colega Luzia Andrade (PTB) de mentirosa, pois a parlamentar-mirim teria enganado a população informando que a passagem molhada da comunidade de Umburana estava sendo realizada.

De acordo com Eva Pires, não existe nenhuma obra no local, nem o material foi adquirido ainda pela administração pública.

“Vereadora Luzia, a senhora é uma verdadeira mentirosa”, disparou.

Eva Pires denunciou também a administra do prefeito Marcos Pereira de Oliveira (PTB). Segundo ela, no sítio Umburana existem dois poços artesianos que não estão funcionando, um por falta de pagamento da energia elétrica e outro por que está quebrado.

Ela disse ainda que o posto de Saúde dessa comunidade não tem médico há mais de 15 dias. Segundo a vereadora, o PSF do Sítio Campo Alegre também não tem médico e o dentista só atende quatro pessoas por dia.

“A população que precisa de dentista tem que acordar às 3h da madrugada para pegar uma ficha. Isso não pode acontecer”, detonou Eva Pires

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: