Wilson Santiago declara que derrota de Maranhão em Uiraúna foi natural. ¨Ele já perdeu outras vezes lá¨
O peemedebista disse ainda que agradece a Deus pela vitória dele e do seu filho (Wilson Filho - para deputado federal) na sua cidade natal (Uiraúna).
O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) declarou nessa segunda-feira (17) que a derrota do seu aliado político, o ex-governador José Maranhão (PMDB) na sua cidade natal (Uiraúna), foi um processo natural, pois apesar do apoio dele e do deputado federal Wilson Filho a candidatura do peemedebista, o insucesso de Maranhão foi uma decisão do povo.
“A derrota de Maranhão em Uiraúna, eu entendo como natural”, enfatizou
Santiago justificou a sua falta de liderança na cidade dizendo que o ex-governador não perdeu somente esta eleição de 2010, mas foi derrotado nas últimas eleições em Uiraúna.
O parlamentar não se esqueceu de lembrar que ele e seu filho formam eleitos majoritários no município. “Graças a Deus, tanto eu quanto Wilson filho fomos bem votados na cidade”.
Quanto a sua própria derrota para senador nas urnas de Cajazeiras e Sousa, que ficou atrás de Vitalzinho e Cássio Cunha Lima, o deputado desconversou e disse que não poderia considerar bem uma derrota, pois a diferença de votos entre eles foi mínima.
Ele disse ainda que fez uma campanha casada com Vitalzinho em todos os seus redutos eleitorais. “Nós pedíamos votos para os dois nomes”.
Escute o aúdio:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário