header top bar

section content

Presos sofrem por falta de alimentação na cadeia da cidade de São José de Piranhas. VEJA O VÍDEO

Os funcionários da cadeia e os familiares dos detentos fizeram doações de alguns alimentos para que os presidiários não fiquem de barrigas vazias.

Por

08/01/2011 às 22h36

A notícia da falta de comida na cadeia pública de São José de Piranhas foi destaque na imprensa estadual. O JPB, transmitido pela TV Paraíba, apresentou neste sábado uma matéria a cerca do sofrimento dos presos com a falta de alimentação.

Na dispensa do presídio só restou alguns quilos de sal e uns pacotes de farinha de milho. De acordo com informações, os familiares dos detentos estão doando alimentos básicos para que os 25 presos, que já são privados da liberdade não fiquem também sem ter o direito de comer.

O diretor da unidade prisional, João Bosco Dantas informou que desde o mês de dezembro que não recebe nenhum tipo de alimento.

“Já entrei em contato com a secretaria, e a resposta deles é que por questões burocráticas esses alimentos ainda não chegaram à cidade”, frisou

Segundo informações do JPB, o secretário da Cidadania e Justiça da Administração Penitenciária do Estado, José Alves Formiga já estava ciente do problema, e informou que as providências já estão sendo tomadas para resolver o problema.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja a reportagem da Tv Paraíba:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: