header top bar

section content

Vereadora passa mal por não suportar pressão para votar em eleição de Câmara

Os oposicionistas contavam como certo o voto de Titinha para eleger Maria de Fátima Nascimento (Ziza).

Por

16/12/2010 às 11h43

O sumiço de uma vereadora adiou a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida, distante 409 km de João Pessoa. A eleição estava prevista para acontecer na noite desta quarta-feira (16). Depois, ao reaparecer, ela criticou a pressão dos colegas pelo seu voto.

Os oposicionistas precisavam e contavam como certo o voto de Francisca Severina (PP), conhecida popularmente com Titinha, para eleger Maria de Fátima Nascimento (Ziza). Só que sem a presença de Titinha, a eleição foi suspensa devido à falta de quórum, visto que a oposição toda se ausentou do plenário para evitar a derrota.

Nesta quinta, Titinha reapareceu, mas na cidade de Sousa, e deu entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM. Ela apresentou um atestado médico para justificar sua ausência ontem e abatida disse que adoeceu por causa da pressão sofrida exercida pelos oposicionistas.

Titinha contou que seus aliados na bancada de oposição desconfiavam constantemente do seu voto e a pressionava a todo momento. Ela já admite a possibilidade de votar em “branco”.

Caso isso aconteça, a eleição naquela cidade pode terminar empatada, já que a cidade conta hoje com nove parlamentares.

DIARIO DO SERTÃO, com informações de Levi Dantas e MAIS PB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: