header top bar

section content

Coutinho começa a nomear seu secretariado; Cajazeiras e Sousa não constam nessa lista

O governador eleito começou a nomear seu secretariado a partir da segurança pública.

Por

14/12/2010 às 16h07

O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta terça-feira (14), através do twitter, os primeiros nomes daqueles que auxiliaram o seu governo a partir de 1º de janeiro. O delegado da Polícia Federal, Claúdio Lima será secretário de Segurança Pública, que segundo informações foi indicado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Como secretário Adjunto da Segurança Pública aparece o nome do Delegado da PF, Dr Silvany, ex-Corregedor Geral da Secretaria de Segurança de PE.

Coutinho anunciou o Coronel Euller de Assis Chaves como Comandante Geral da Polícia Militar, e para o Sub-Comando, o Coronel Washington França da Silva. Para Chefe da Casa Militar, o Coronel Chaves, e para Delegado Geral de Policia Civil, o Dr Severiano Pedro, Delegado e professor da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

Já para a Gerência de Policiamento da Grande João Pessoa, será nomeada a Delegada Daniela Vicuuna. Para Delegado da Regional de Campina Grande, o Dr Wagner Dorta, atualmente Delegado do GOE. E para Delegado Regional de Patos, o Dr. Cristiano Jacques.

O socialista mencionou ainda, o Coronel Jair Carneiro para o comando do Corpo de Bombeiros, e do Coronel Denis Nery, para o Sub-Comando.

Os cargos de segurança pública das cidades de Sousa e Cajazeiras não foram mencionados pelo governador eleito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: