header top bar

section content

Políticos Sertanejos são barrados em visita do Presidente Lula em São José de Piranhas

Além dos políticos Sertanejos, outros que vieram de outras regiões prestigiar o Presidente também ficaram de fora.

Por

14/12/2010 às 14h04

Um tumulto foi registrado na última visita de Lula ao Estado da Paraíba, pois políticos paraibanos foram barrados pelo cerimonial da Presidência nesta terça-feira (14), no município de São José de Piranhas.

No meio da confusão, o deputado estadual Jeová Viera Campos (PT), teve que fazer um verdadeiro protesto para que a sua comitiva pudesse adentrar o local, outros que acompanharam a deixa foram os deputados federais Marcondes Gadelha (PSC), Manoel Jr. (PMDB) e Vital do Rego Filho (PMDB).

“Criou-se um expectativa do povo para ver Lula e ele vem se esconder no pé de serra, faltou foco político dos nossos deputados federais, agora acontecer um negócio deste, não pode", disse indignado o deputado Jeová.

Já o deputado Federal Marcondes Gadelha, que há 25 anos briga pela transposição destacou a situação como uma barbaridade e um insulto ao congresso nacional. “Nós fomos convidados pela Presidência da República e esta indiferença por parte do Cerimonial e da segurança com nós, Deputados e Senadores, é um negócio chocante, uma falta de respeito com o povo da Paraíba”, disse em tom de revolta.

Representantes de Patos, Conceição e Sousa também ficaram de fora, e destacaram seu protesto contra os organizadores da visita do Presidente.

Após muita discussão, o deputado estadual petista Jeová Campos teve acesso ao local do evento. Já o deputado federal Marcondes Gadelha, depois do protesto, foi liberado pelo chefe do cerimonial a ter acesso ao local.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Gutemberg Cardoso
 

Tags:
Recomendado pelo Google: