header top bar

section content

Prefeito cancela reunião com secretariado em SZ

Apesar das graves denuncias feitas pela população nos últimos dias, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PTB) resolveu recuar de uma reunião de emergência para tentar amenizar o desgaste de sua administração. O encontro estaria agendado para esta terça-feira (9) com a presença de todos os secretários municipais. As principais reclamações dos sousenses dizem […]

Por

09/03/2010 às 22h42

Apesar das graves denuncias feitas pela população nos últimos dias, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PTB) resolveu recuar de uma reunião de emergência para tentar amenizar o desgaste de sua administração.

O encontro estaria agendado para esta terça-feira (9) com a presença de todos os secretários municipais.

As principais reclamações dos sousenses dizem respeito a constantes falta de água em vários bairros e perímetro de São Gonçalo, esgotos estourados em diversas partes da cidade, regularidade na coleta de lixo, descaso no cemitério publico quando a mato, lixo e falta de segurança à noite, ausência de médicos, enfermeiros e outros profissionais nos postos de saúde, falta de medicamentos, pagamento atrasado para alguns prestadores de serviços e péssimo atendimento de funcionários e diretores de repartições, especialmente na área de saúde.

Samu das mortes
Outro ponto que deveria ser abordado na reunião é o caso de duas mortes registradas nos últimos dias. Familiares de um homem e de uma mulher dizem que seus entes faleceram devido a negligencia do Samu.

LEVI DANTAS
Especial de Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: