header top bar

section content

Wilson Braga: Depois de algemado, Cícero não tem como votar em Ricardo

O episódio citado por Braga remonte ao ano de 2005, no qual Lucena teve a prisão decretada e foi detido pela Operação Confraria da Polícia Federal, acusado de chefiar um grupo com outras sete pessoas

Por

25/01/2010 às 23h18

src=http://4.bp.blogspot.com/_X6RW9ukeK1g/SS0tgwOhLJI/AAAAAAAADzY/bON3_Ol_B9M/s320/brag.bmpO deputado federal Wilson Braga (PMDB) disse no final de semana em Cajazeiras que não há possibilidade do senador Cícero Lucena (PSDB) votar em Ricardo Coutinho para governador do Estado. “Ele foi preso e algemado por indicação de Ricardo Coutinho”, lembrou o peemedebista.

O episódio citado por Braga remonte ao ano de 2005, no qual Lucena teve a prisão decretada e foi detido pela Operação Confraria da Polícia Federal, acusado de chefiar um grupo com outras sete pessoas que participaram de um esquema de licitações irregulares e desvio de verbas em obras.

O esquema envolveu recursos financeiros superiores a R$ 100 milhões de reais no período que Cícero era prefeito da capital paraiban. Os indiciados foram soltos. O processo corre em segredo de justiça.

Análise da política paraibana
O ex-parlamentar comentou sobre a política paraibana. Ele opinou que entre os três candidatos a governador, Cícero Lucena, Ricardo Coutinho e Maranhão, quem vencerá as eleições deste ano é o atual governador.

Governo Maranhão

Wilson Braga analisou o primeiro ano do governo Maranhão argumentando que o mesmo está muito bem, pois ele vem realizando muitas obras, construindo muitos açudes e hospitais. “Ele tem desenvolvido muito mais do que pode, e eu vou apoiá-lo”. destacou.

Candidatura
Com relação à sua candidatura, o ex-parlamentar garantiu que será candidato a deputado estadual com o apoio de Padre Levi, dos seus amigos e correligionários.

Confira a entrevista:

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: