header top bar

section content

Cícero e Wellington não vêm a Cajazeiras e seguidores ficam indignados

Cícero não veio e nem pouco mandou nenhuma nota a imprensa local que durante toda semana anuncio que o senador estaria na terra do Padre Rolim.

Por

22/01/2010 às 21h12

/O senador Cícero Lucena (PSDB), não mantém a sua agenda de pré-campanha como estava sendo divulgado nesta sexta-feira (22), em Cajazeiras. Cícero não veio e nem pouco mandou nenhuma nota a imprensa local que durante toda semana anunciou que o senador estaria na terra do Padre Rolim.

Já o deputado federal Wellington Roberto (PR) também não veio. Alguns seguidores da candidatura de Cícero e Wellington ficaram indignados com a falta de consideração por parte dos políticos. “E falta de compromisso muito grande, será que Cícero abriu? “, disse Manuel Viana à reportagem. O comerciante é um admirador da persistência de Lucena de manter sua candidatura mesmo sem o apoio total do seu partido.

Além de Cícero e Wellington Roberto, eram esperadas as presenças dos deputados estaduais João Gonçalves e Fabiano Lucena, e ainda os vereadores Marcus Vinícius e Hervázio Bezerra que fazem parte da ala tucana favorável a candidatura própria do PSDB ao governo do Estado na Paraíba.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: