header top bar

section content

Oposição de Poço de José de Moura acerta apoio à candidatura de Leonardo Gadelha

A oposição do município de Poço de José de Moura, que surpreendeu e se saiu muito bem no último pleito municipal, perdendo a eleição com uma diferença muito pequena, por intermédio de suas principais lideranças políticas, o ex-candidato a prefeito Paulo Braz, a vereadora Nena e o vereador Geraldo Wilson de Andrade (Geraldinho) e os […]

Por

20/01/2010 às 21h46

src=http://2.bp.blogspot.com/_bcsohRDos74/Sq4w5ezYYjI/AAAAAAAAC3g/-wsdG1xTUqI/s320/g_dep_leonardo_gadelha.jpgA oposição do município de Poço de José de Moura, que surpreendeu e se saiu muito bem no último pleito municipal, perdendo a eleição com uma diferença muito pequena, por intermédio de suas principais lideranças políticas, o ex-candidato a prefeito Paulo Braz, a vereadora Nena e o vereador Geraldo Wilson de Andrade (Geraldinho) e os suplentes de vereador fechou com a pré-candidatura de Leonardo Gadelha a deputado federal.

Com esse importante apoio, o deputado estadual, filho do deputado federal Marcondes Gadelha e atual Secretário de Infraestrutura do Estado, Leonardo Gadelha amplia suas bases na região do Vale do Rio do Peixe, tendo em vista que já havia acertado o apoio do ex-candidato a prefeito de Triunfo Erinaldo dos Correios, PSB, e mais quatro vereadores, Elisbão Claudino, Beto Feitosa, Chico Batista e Vando Claudino, além de dois suplentes de vereador e continua negociando com outras lideranças políticas.

Para deputado estadual, a oposição de Poço de José de Moura vai apoiar novamente a candidatura de Lindolfo. Já para deputado estadual o grupo não deve votar na reeleição do governador José Maranhão em decorrência do anúncio de apoio do prefeito Peixe Moura e da ex-prefeita Aurileide Moura. Segundo o vereador Geraldinho não existe viabilidade política para que oposição e situação apóiem a mesma candidatura a governador. No momento, o apoio para governador e senador está em aberto, disse.

JOSÉ RONILDO
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: