header top bar

section content

Ronaldo acredita que Cícero desistirá da disputa

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) enfim se pronunciou sobre o impasse político vivido pelo PSDB paraibano. Disse o pai do também ex-governador Cássio, que acredita que o correligionário Cícero Lucena desistirá da idéia de sair candidato ao governo. Ronaldo afirmou que manteve contato com o senador tucano para tratar do assunto, e que ele […]

Por

20/01/2010 às 19h36

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) enfim se pronunciou sobre o impasse político vivido pelo PSDB paraibano. Disse o pai do também ex-governador Cássio, que acredita que o correligionário Cícero Lucena desistirá da idéia de sair candidato ao governo.

Ronaldo afirmou que manteve contato com o senador tucano para tratar do assunto, e que ele certamente abraçará a causa oposicionista. “Sei que Cícero tem consciência política plena que a unidade é o melhor caminho”, destacou o poeta.

O posicionamento oficial do chefe da família Cunha Lima era bastante esperado, haja vista que a idéia de estar entre “a cruz e a espada” (entre a profunda amizade com Cícero e os planos do próprio filho) deixava em dúvidas sobre qual bandeira iria empunhar.

da redação do MAISPB

Tags:

Recomendado para você pelo google

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida

VÍDEO

Aliado do governador bate de frente com presidente da CDL e garante funcionamento do IPC em Cajazeiras

NOVOS RUMOS

VÍDEO: Em Patos, assembleia da Paraíba debate sustentabilidade e desenvolvimento regional no Sertão

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras