header top bar

section content

Ronaldo acredita que Cícero desistirá da disputa

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) enfim se pronunciou sobre o impasse político vivido pelo PSDB paraibano. Disse o pai do também ex-governador Cássio, que acredita que o correligionário Cícero Lucena desistirá da idéia de sair candidato ao governo. Ronaldo afirmou que manteve contato com o senador tucano para tratar do assunto, e que ele […]

Por

20/01/2010 às 19h36

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) enfim se pronunciou sobre o impasse político vivido pelo PSDB paraibano. Disse o pai do também ex-governador Cássio, que acredita que o correligionário Cícero Lucena desistirá da idéia de sair candidato ao governo.

Ronaldo afirmou que manteve contato com o senador tucano para tratar do assunto, e que ele certamente abraçará a causa oposicionista. “Sei que Cícero tem consciência política plena que a unidade é o melhor caminho”, destacou o poeta.

O posicionamento oficial do chefe da família Cunha Lima era bastante esperado, haja vista que a idéia de estar entre “a cruz e a espada” (entre a profunda amizade com Cícero e os planos do próprio filho) deixava em dúvidas sobre qual bandeira iria empunhar.

da redação do MAISPB

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado