header top bar

section content

Barbosa perde o apoio de Airton e Wagner em SJRP

O deputado estadual Ricardo Barbosa, PSB, não terá novamente o apoio do empresário e ex-candidato a prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires. Segundo o empresário Wagner Brekenfeld já houve o entendimento no sentido de que os dois vão apoiar o mesmo candidato a deputado estadual e que será da […]

Por

17/01/2010 às 23h11

O deputado estadual Ricardo Barbosa, PSB, não terá novamente o apoio do empresário e ex-candidato a prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires. Segundo o empresário Wagner Brekenfeld já houve o entendimento no sentido de que os dois vão apoiar o mesmo candidato a deputado estadual e que será da base aliada do governador José Maranhão.

O empresário também revelou, em entrevista prestada ao programa Tribuna Política que, Wilson Santiago saindo candidato a senador, ele e Airton devem votar no seu filho, para deputado federal. Com relação ao nome que deverá receber o seu apoio e o de Airton, ele não adiantou e admitiu a possibilidade uma conversa nesse sentido com o governador José Maranhão.

Wagner disse que o nome de Jeová, para deputado estadual, em quem votou no pleito passado enfrenta uma rejeição e até uma repulsa muito grande por parte das bases do grupo liderado por ele e por Airton, pois existem muitas pendências que precisam ser resolvidas, aliados que foram injustiçados com a ascensão de José Maranhão ao governo. Ele informou que pretende juntamente com Airton reunir o grupo (vereadores, suplentes, lideranças comunitárias e demais militantes), para uma tomada de posição e avaliar alguns nomes.

JOSÉ RONILDO
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: