header top bar

section content

Rômulo Gouveia acredita na unidade do PSDB

Depois da entrevista do ex-governador Cássio Cunha Lima à imprensa paraibana, o deputado federal pelo PSDB da Paraíba, voltou a pedir a união de todo o partido em torno de um projeto único para as oposições.  Rômulo acredita que todas as lideranças do PSDB iram ouvir a voz das ruas, “temos uma forte candidatura na […]

Por

12/01/2010 às 15h46

Depois da entrevista do ex-governador Cássio Cunha Lima à imprensa paraibana, o deputado federal pelo PSDB da Paraíba, voltou a pedir a união de todo o partido em torno de um projeto único para as oposições. 

Rômulo acredita que todas as lideranças do PSDB iram ouvir a voz das ruas, “temos uma forte candidatura na oposição e as pesquisas mostram que o povo quer a união das oposições”. 

“Falei com o presidente do nosso partido, senador Sergio Guerra, e vamos reunir toda a bancada federal, estadual e o futuro senador Cássio, para mantermos o entendimento feito em outros encontros. Unir as oposições já no primeiro turno”, disse Rômulo Gouveia, que está articulando encontro na quinta (14) na capital pernambucana com o aval da executiva nacional.

Da redação com assessoria de RG

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado