header top bar

section content

Ricardo é reeleito presidente da câmara em Jatobá

A câmara municipal de São José de Piranhas elegeu por 6×3 na manhã deste sábado (21), a nova diretoria da mesa para mais um biênio 2011-2012. O atual presidente da casa, Ricardo Cavalcanti (PPS), concorreu em chapa única e foi aclamado para continuar a frente do legislativo piranhense por mais dois anos. Contrariando opiniões, os […]

Por

22/11/2009 às 23h47

A câmara municipal de São José de Piranhas elegeu por 6×3 na manhã deste sábado (21), a nova diretoria da mesa para mais um biênio 2011-2012. O atual presidente da casa, Ricardo Cavalcanti (PPS), concorreu em chapa única e foi aclamado para continuar a frente do legislativo piranhense por mais dois anos.

Contrariando opiniões, os vereadores Demir Ferreira (PSDB), Eugênio Cavalcanti (PTB) e Judivan de Lima (PTB) votaram contra à reeleição do atual presidente.

A mesa ficou assim composta, Presidente: Ricardo Luiz Cavalcanti do Nascimento; 1° vice-presidente: José Bonaldo Dias de Araújo; 2° vice-presidente: Sandoval Vieira Lins; 1° secretário: Sinval Lacerda de Oliveira Neto e 2° secretário: Antonio Gomes de Lacerda Júnior.

A posse da nova diretoria está marcada para dia 1° de janeiro de 2011. Os vereadores voltam a se reunir sábado (28), para a última sessão de 2009.

Da redação com Portal Radar Sertanejo

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”