header top bar

section content

Lavoisier afirma que situação e oposição podem subir no mesmo palanque

O prefeito Lavoisier Dantas justificou sua adesão ao governador José Maranhão, afirmando ainda que seria uma irresponsabilidade dele como gestor público não manter uma boa relação com o governo do Estado. Lavô ainda certificou de que alguns projetos encaminhados ao governador são esperados para sua cidade, tendo a certeza de que será atendido e assim […]

Por

17/11/2009 às 21h56

O prefeito Lavoisier Dantas justificou sua adesão ao governador José Maranhão, afirmando ainda que seria uma irresponsabilidade dele como gestor público não manter uma boa relação com o governo do Estado.

Lavô ainda certificou de que alguns projetos encaminhados ao governador são esperados para sua cidade, tendo a certeza de que será atendido e assim sendo contará com o apoio da população são-joanense para as eleições.
O gestor de São João do Rio do Peixe ainda confirmou apoio para o ex-governador Cássio Cunha Lima que será candidato ao senado, e uma possível composição com o deputado Wilson Santiago, mas segundo o prefeito é necessário que estes candidatos tenham o compromisso assumido com a população.

Apesar do acirramento político entre situação e oposição na cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas enfatizou que não terá nenhum problema em subir no mesmo palanque do governador Maranhão, caso a aliança se concretize, pois segundo ele, independente de grupos políticos, o que importa realmente é atender aos problemas da população.

O prefeito ainda atestou que sempre haverá um abalo entre os dois grupos políticos nesta cidade, e que na maioria das vezes a oposição se prende a certos desentendimentos que atrapalha a administração.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril