header top bar

section content

Lavoisier afirma que situação e oposição podem subir no mesmo palanque

O prefeito Lavoisier Dantas justificou sua adesão ao governador José Maranhão, afirmando ainda que seria uma irresponsabilidade dele como gestor público não manter uma boa relação com o governo do Estado. Lavô ainda certificou de que alguns projetos encaminhados ao governador são esperados para sua cidade, tendo a certeza de que será atendido e assim […]

Por

17/11/2009 às 21h56

O prefeito Lavoisier Dantas justificou sua adesão ao governador José Maranhão, afirmando ainda que seria uma irresponsabilidade dele como gestor público não manter uma boa relação com o governo do Estado.

Lavô ainda certificou de que alguns projetos encaminhados ao governador são esperados para sua cidade, tendo a certeza de que será atendido e assim sendo contará com o apoio da população são-joanense para as eleições.
O gestor de São João do Rio do Peixe ainda confirmou apoio para o ex-governador Cássio Cunha Lima que será candidato ao senado, e uma possível composição com o deputado Wilson Santiago, mas segundo o prefeito é necessário que estes candidatos tenham o compromisso assumido com a população.

Apesar do acirramento político entre situação e oposição na cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas enfatizou que não terá nenhum problema em subir no mesmo palanque do governador Maranhão, caso a aliança se concretize, pois segundo ele, independente de grupos políticos, o que importa realmente é atender aos problemas da população.

O prefeito ainda atestou que sempre haverá um abalo entre os dois grupos políticos nesta cidade, e que na maioria das vezes a oposição se prende a certos desentendimentos que atrapalha a administração.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: