header top bar

section content

Oposição e Situação prometem esquentar os debates na câmara municipal

As sessões da câmara prometem esquenta ainda mais esta semana. O embate da situação com a oposição voltou à tona depois que a vereadora Léa retornou a casa.

Por

16/11/2009 às 00h57

As sessões da câmara prometem esquenta ainda mais esta semana. O embate da situação com a oposição voltou à tona depois que a vereadora Léa retornou a casa.

Em um dos embates ao se referir as informações a respeito de possíveis roubalheiras que estariam acontecendo no seio da administração municipal e comentada pela vereadora Léa Silva, o vereador Severino Dantas disse que é preciso saber o que é fato e o que é boato.

Segundo Severino, existe uma usina de boatos na cidade atuando com o objetivo de tentar prejudicar a imagem do prefeito Léo Abreu, com o intuito de fazer com que a opinião passe a acreditar que foi instalada no município uma gestão desonesta, cheia de ladrão, o que não é verdade.

“O prefeito não vai tolerar qualquer tipo de corrupção na sua gestão e se tomar conhecimento de denúncias elas serão apuradas e os responsáveis afastados” disse o parlamentar.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio