header top bar

section content

Júnior Braga reafirma apoio a José Aldemir, Estadual e Maranhão para o Governo

O prefeito de Nazarezinho Júnior Braga, afirmou à nossa reportagem que já definido alguns apoios para as eleições de 2010. Governador, José Maranhão, Deputado Estadual José Aldemir, já para Deputado Federal ele ainda não decidiu, pois dependerá da candidatura à senador federal Wilson Santiago, se for o seu voto já está garantido para Armando Abílio. […]

Por

16/11/2009 às 00h48

O prefeito de Nazarezinho Júnior Braga, afirmou à nossa reportagem que já definido alguns apoios para as eleições de 2010. Governador, José Maranhão, Deputado Estadual José Aldemir, já para Deputado Federal ele ainda não decidiu, pois dependerá da candidatura à senador federal Wilson Santiago, se for o seu voto já está garantido para Armando Abílio.

O gestor ainda relatou que está enfrentando a crise econômica com seriedade e respeito às pessoas, comunicando à população que apesar das dificuldades, é possível enfrentá-las e buscar soluções para todos estes problemas que a prefeitura vem enfrentando nos últimos meses.

Júnior ainda enfatizou que todos os secretários estão preocupados com as principais necessidades da população e que a cidade está muito bem em termos de saúde, educação e limpeza pública e que quando for repassado o FPM para todos os municípios, a situação irá melhorar ainda mais.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: