header top bar

section content

Prefeito Tyrone tem 25 dias para contestar denúncias apresentadas por Lúcio Matos

O Prefeito Fábio Tyrone (PTB), compareceu nesta segunda-feira (16) ao Ministério Público para uma audiência junto a Curadoria do Patrimônio Público, onde conversou com o Promotor, Dr. Valfredo Alves Teixeira sob as denuncias promovidas por Lúcio Matos do uso abusivo das cores verdes em todos os logradouros públicos da atual gestão, e até promoção pessoal, […]

Por

16/11/2009 às 23h50

/O Prefeito Fábio Tyrone (PTB), compareceu nesta segunda-feira (16) ao Ministério Público para uma audiência junto a Curadoria do Patrimônio Público, onde conversou com o Promotor, Dr. Valfredo Alves Teixeira sob as denuncias promovidas por Lúcio Matos do uso abusivo das cores verdes em todos os logradouros públicos da atual gestão, e até promoção pessoal, em tese com publicações em jornal oficial do Município.

Lúcio Matos teria questionado também na sua Representação junto a Curadoria Pública, dando conta, que o Prefeito Fábio Tyrone não vem dando publicidade aos atos de contratos feitos da administração na GAZETA Oficial do Município para o conhecimento da população.

Dr. Valfredo Alves Teixeira conversando com a reportagem afirmou: que foram dado 25 dias ao Chefe do Executivo sousense para contestar as denúncias apresentadas por Lúcio Matos, depois, o Curador do Patrimônio Público iria analisar quais os procedimentos a serem adotados, podendo até haver ajuizamento de uma Ação contra o Prefeito por Ato de Improbidade Administrativa, esclareceu.

As Representações de Lúcio Matos contra o Prefeito Fábio Tyrone, em tese, apontam que as mesmas cores usadas na campanha passada, representam também as cores do Grupo Empresário do hoje, Chefe do Executivo sousense.

Do Folhadosertao

Tags:

Recomendado para você pelo google

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida

VÍDEO

Aliado do governador bate de frente com presidente da CDL e garante funcionamento do IPC em Cajazeiras

NOVOS RUMOS

VÍDEO: Em Patos, assembleia da Paraíba debate sustentabilidade e desenvolvimento regional no Sertão

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras