header top bar

section content

Prefeitura de Santa Cruz deve mais de 3 milhões a Servidores e Fornecedores

De acordo com informações, a divida hoje acumula o valor de mais de 3 milhões, oriunda de reparações salariais, salários em atrasos que viraram precatórios, sem falar nos gastos com Fornecedores.

Por

11/11/2009 às 23h23

/A Prefeitura Municipal da Cidade de Santa Cruz, localizada na Região da Grande Sousa pode enfrentar ainda muitos problemas por conta da verdadeira “herança maldita” recebida de várias gestões que ao longo dos últimos anos governaram o município.

De acordo com informações, a divida hoje acumula o valor de mais de 3 milhões de Reais, oriunda de reparações salariais, salários em atrasos que viraram precatórios, sem falar nos gastos com Fornecedores que não foram pagos por ex-gestores municipais.

Deste valor cerca de 1 milhão já foram negociados com o Tribunal de Justiça pela Nova Gestão, através do Prefeito Raimundo Antunes do PT, nesta negociação a Prefeitura terá que retirar todos os meses do FPM cerca de 8 mil reais mês. A negociação se refere ao parcelamento dos precatórios vencidos de 2005 a 2008 que serão divididos em 240 meses.

Da redação com Mário Gibson

/

Tags:
Recomendado pelo Google: