header top bar

section content

Leonardo Gadelha elogia Branco Mendes e promete reforma da PB 411

O secretário enfatizou que nesta semana estará sendo licitado as obras de recuperação da BR 411, que liga as cidades de Triunfo à São João do Rio do Peixe.

Por

11/11/2009 às 22h27

src=http://www.sertaoinformado.com.br/mod_news/img/g_dep_leonardo_gadelha.jpgO secretário de infra-estrutura do estado, Leonardo Gadelha relatou à nossa reportagem, que vem trabalhando juntamente com o seu parceiro Branco Mendes, pelo desenvolvimento da região do Alto Sertão e enalteceu bastante o trabalho do colega, ressaltando que Branco é um dos maiores parlamentares paraibanos, pois que ao longo dos primeiros anos dos seus mandatos na Assembléia Legislativa, este deputado está muito presente, e preocupado tanto com as demandas de suas comunidades como com as que ele representa.

Leonardo ainda afirmou que todas as cidades são muito bem representadas por Branco Mendes na Assembléia, e que ambos vêm trabalhando juntos, tentando contar com o apoio da população do Alto Sertão, mas que por enquanto eles irão trabalhar primeiramente nas cidades de Triunfo e Igaracy(Vale do Piancó), pois com esse ato de aliança que vem sendo formado nestes municípios, poderão proporcionar o devido suporte às suas candidaturas para Deputado Federal.

PB 411
O secretário enfatizou que nesta semana estará sendo licitado as obras de recuperação da BR 411, que liga as cidades de Triunfo à São João do Rio do Peixe, além da recuperação e construção de algumas passagens molhadas, devido às calamidades decorrentes das chuvas. Segundo o parlamentar, a perfuração de poços artesianos é outra demanda bastante comum, e promete lutar para que tal ação se concretize.

Aeroporto de Cajazeiras

Leonardo salientou sobre as obras da construção do Aeroporto Regional de Cajazeiras, que até a metade do ano estarão sendo concluídas e deseja que o inverno não seja tão rigoroso como no ano passado, para que não atrase os serviços. Sobre seu encontro com o prefeito Léo Abreu, Leonardo descartou qualquer conversa sobre apoio para as próximas eleições, declarando que este seria um bom momento para contar com o prefeito de Cajazeiras, pois que este é um sério administrador.

Peregrinação
De acordo com Leonardo Gadelha, o governador José Maranhão determinou que ele percorra todos os municípios e atenda às reivindicações da população o mais breve possível. Ele também adiantou algumas das ações do governador em todo o estado, a exemplo do Centro de Convenções da Paraíba, em João Pessoa, a recuperação do porto de Cabedelo, a fim de receber navios de grande porte, o aeroporto regional de Cajazeiras, a ponte do Boi Morto na cidade de Aparecida, a construção da torre direita da Igreja Matriz, entre outras obras.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão


/

Tags:
Recomendado pelo Google: