header top bar

section content

Briga de vereadores do Sertão termina na Delegacia

Um desentendimento na Câmara de Vereadores de Patos, na noite desta terça-feira, 10, foi parar na Delegacia Distrital da cidade. De acordo com a polícia, a discussão entre o presidente da Casa, Marcos Eduardo e três vereadores Edmilson, Ivanes Ramalho e Almir Mineral só não acabou em pancadaria graças a intervenção de terceiro. A provocação […]

Por

11/11/2009 às 06h36

Um desentendimento na Câmara de Vereadores de Patos, na noite desta terça-feira, 10, foi parar na Delegacia Distrital da cidade.

De acordo com a polícia, a discussão entre o presidente da Casa, Marcos Eduardo e três vereadores Edmilson, Ivanes Ramalho e Almir Mineral só não acabou em pancadaria graças a intervenção de terceiro.

A provocação começou ainda durante a reunião e foi iniciada, segundo relato de alguns parlamentares, o quando a filha do vereador Chico Bocão, que assistia a sessão, não gostou das acusações que estavam sendo feitas e partiu para agredir os vereadores.

O presidente da Câmara saiu em defesa da moça. Descontrolado, Marcos Eduardo ofendeu os quatro parlamentares com palavras de baixo calão e chegou, inclusive, a fazer ameaças de morte aos seus desafetos políticos.

Uma ocorrência policial foi registrada, mas, ainda de acordo com a polícia, o delegado de plantão recomendou , que o caso fosse resolvido no Fórum do município, o que será feito amanhã.

Os vereadores prometem que uma sindicância será instaurada e pode determinar a cassação do vereador que iniciou a briga, por quebra de decoro parlamentar.

Da redação com ClickPB


Tags:

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor