header top bar

section content

AVASP realiza III Encontro no próximo dia 13

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP), já está ultimando os preparativos para mais uma reunião da entidade sertaneja, a 3ª. na nova gestão da diretoria presidida pelo vereador Marcos Barros (foto). O III Encontro de Vereadores do Alto Sertão Paraibano será realizado no dia 13 de novembro de 2009, às 9h nas […]

Por

31/10/2009 às 01h15

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP), já está ultimando os preparativos para mais uma reunião da entidade sertaneja, a 3ª. na nova gestão da diretoria presidida pelo vereador Marcos Barros (foto).

O III Encontro de Vereadores do Alto Sertão Paraibano será realizado no dia 13 de novembro de 2009, às 9h nas dependências da Câmara dos Vereadores de Cajazeiras – Casa Otacílio Jurema, Cajazeiras.

Segundo Marcos Barros, foram convidados os representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, Aniberto Mendonça de Melo; da Federação dos Produtores Rurais da Paraíba, Mário Antônio Pereira Borba; da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba, José Maria de França e do BNB, Francisco Carlos Cavalcanti.

Na oportunidade, revelou o presidente, serão discutidas temáticas referentes às políticas voltadas para a saúde no Estado da Paraíba, incluindo a implantação da UTI neo-natal, do tomógrafo e da hemodiálise do HRC, a reativação da sede do IBGE no município de Cajazeiras e a renegociação de dívidas de pequenos produtores rurais do Alto Sertão Paraibano.

FERNANDO CALDEIRA

Tags:
Recomendado pelo Google: