header top bar

section content

Vereadores de São José de Piranhas realizam sessão mais rápida da história

Câmara Municipal de São José de Piranhas vem mostrando como não se deve proceder o poder público. Com cinco parlamentares presentes, a reunião ordinária deste sábado (03), durou apenas quatro minutos. O encontro começou ás 9:15 e terminou às 9:19. A falta de compromisso e o descaso no legislativo piranhense, comprometem ainda mais a administração […]

Por

05/10/2009 às 06h05

Câmara Municipal de São José de Piranhas vem mostrando como não se deve proceder o poder público. Com cinco parlamentares presentes, a reunião ordinária deste sábado (03), durou apenas quatro minutos. O encontro começou ás 9:15 e terminou às 9:19.

A falta de compromisso e o descaso no legislativo piranhense, comprometem ainda mais a administração do presidente da casa, Ricardo Cavalcanti (PPS). O chefe do legislativo vem sofrendo duras críticas de colegas vereadores e da população pela maneira como administra o legislativo mirim.

A falta de comando gera descontentamento na maioria dos parlamentares que já anunciaram rompimentos com o atual presidente. Além dele, outros três defendem pré-candidaturas ao comando da mesa, Bal (PMDB), Eugênio (PTB) e Bonaldo (PMDB). Este último desponta como favorito para ser o próximo chefe do legislativo em são José de Piranhas.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”