header top bar

section content

Efraim Filho quer urgência na ajuda aos municípios

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), disse em entrevista nesta quinta-feira, 30, que o Governo Federal precisa agilizar a liberação de recursos na ordem de R$ 2 bilhões de reais que dispõem em caixa, para ajudar os municípios. -As prefeituras estão fechando as portas, e com muito esforço, mantendo única e exclusivamente os serviços essenciais, […]

Por

01/10/2009 às 06h57

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), disse em entrevista nesta quinta-feira, 30, que o Governo Federal precisa agilizar a liberação de recursos na ordem de R$ 2 bilhões de reais que dispõem em caixa, para ajudar os municípios.

-As prefeituras estão fechando as portas, e com muito esforço, mantendo única e exclusivamente os serviços essenciais, o governo precisa sair da teoria e ir para prática- cobrou Efraim Filho.

Ainda segundo o deputado com a aprovação desse projeto lei hoje pela manhã, 30, que já liberou 1 bilhão, cabe agora ao Governo Federal retirar da Comissão Mista de Orçamento outro projeto de lei que destina mais 1 bilhão de ajuda aos municípios e trazer para o plenário, mas ainda ficará um déficit de 700 milhões para os municípios brasileiros, que estão dependendo desses recursos.

Da redação com Asssessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC