header top bar

section content

Efraim Filho quer urgência na ajuda aos municípios

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), disse em entrevista nesta quinta-feira, 30, que o Governo Federal precisa agilizar a liberação de recursos na ordem de R$ 2 bilhões de reais que dispõem em caixa, para ajudar os municípios. -As prefeituras estão fechando as portas, e com muito esforço, mantendo única e exclusivamente os serviços essenciais, […]

Por

01/10/2009 às 06h57

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), disse em entrevista nesta quinta-feira, 30, que o Governo Federal precisa agilizar a liberação de recursos na ordem de R$ 2 bilhões de reais que dispõem em caixa, para ajudar os municípios.

-As prefeituras estão fechando as portas, e com muito esforço, mantendo única e exclusivamente os serviços essenciais, o governo precisa sair da teoria e ir para prática- cobrou Efraim Filho.

Ainda segundo o deputado com a aprovação desse projeto lei hoje pela manhã, 30, que já liberou 1 bilhão, cabe agora ao Governo Federal retirar da Comissão Mista de Orçamento outro projeto de lei que destina mais 1 bilhão de ajuda aos municípios e trazer para o plenário, mas ainda ficará um déficit de 700 milhões para os municípios brasileiros, que estão dependendo desses recursos.

Da redação com Asssessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: