header top bar

section content

Advogado de Bivânia vai recorrer ao TSE contra decisões que favoreceram a Zé Vieira

O Advogado João Hélio Lopes da Silva (foto) informou nesta terça-feira(29), que irá recorrer da decisão do Pleno do TRE da Paraíba que julgou recurso movido pela ex-candidata a Prefeita de Marizópolis, Bivânia Araújo do PSB. Por unanimidade, desembargadores e juízes afastaram a tese da acusação e manteve a decisão do juiz Henrique Jacome de […]

Por

30/09/2009 às 08h33

src=http://4.bp.blogspot.com/_MIFj24jRZjg/SsM8KARWoVI/AAAAAAAADrA/qi7KCV870e8/s200/SUNP0496.JPGO Advogado João Hélio Lopes da Silva (foto) informou nesta terça-feira(29), que irá recorrer da decisão do Pleno do TRE da Paraíba que julgou recurso movido pela ex-candidata a Prefeita de Marizópolis, Bivânia Araújo do PSB.

Por unanimidade, desembargadores e juízes afastaram a tese da acusação e manteve a decisão do juiz Henrique Jacome de Figueiredo, juiz substituto da 35ª Zona Eleitoral da comarca de Sousa que julgou improcedente a ação alegando a intempestividade da mesma, o que foi confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na tarde da última segunda-feira (28).

Como a decisão cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, o Advogado vai recorrer a Corte maior para tentar reverter o caso. Por enquanto está 2×0 para o Prefeito José Vieira da Silva do PTN.

Da redação com Blog de Mário Gibson

Tags:
Recomendado pelo Google: