header top bar

section content

Maranhão e centenas de correligionários saúdam Gilvan Freire no seu retorno ao PMDB

O PMDB realizou neste sábado (19), na cidade de Patos, o 1º Congresso Sertanejo – A Força do Sertão. O governador José Maranhão e diversas lideranças do partido participaram do congresso. Um dos principais destaques do encontro peemedebista foi a filiação do advogado Gilvan Freire, ex-vereador, deputado estadual, líder de governo, presidente da Assembléia Legislativa, […]

Por

20/09/2009 às 17h25

O PMDB realizou neste sábado (19), na cidade de Patos, o 1º Congresso Sertanejo – A Força do Sertão. O governador José Maranhão e diversas lideranças do partido participaram do congresso. Um dos principais destaques do encontro peemedebista foi a filiação do advogado Gilvan Freire, ex-vereador, deputado estadual, líder de governo, presidente da Assembléia Legislativa, e ex-deputado federal.

Gilvan Freire, no seu retorno ao PMDB, depois de alguns anos fora do partido, foi calorosamente saudado por cerca de mil peemedebistas que lotaram o auditório da Câmara Municipal de Patos e por diversas lideranças do partido no Estado.

Em pronunciamento, o governador José Maranhão, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego Filho, a deputada estadual e presidente municipal do PMDB, Francisca Motta, foram unânimes em desejar votos de boas vindas ao companheiro que retorna ao maior partido político da Paraíba e do Brasil. Todos destacaram as qualidades de cidadão, do político Gilvan Freire que vem se somar à legenda no Estado.

Encontro
O 1º Congresso Sertanejo do PMDB discutiu as políticas públicas do partido nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento econômico, dentre outros temas prioritários do partido.

Também participaram do Congresso do PMDB o deputado federal Vital Filho, o deputado estadual Trócolli Júnior e o presidente regional do partido, Antonio de Sousa, além dos prefeitos Luiz Matuto (São José de Princesa), Tiago Pereira (Princesa Isabel), Eugênio Pacelli (Condado), Nilton Almeida, (Cacimbas), Dilson de Almeida (Desterro), Júlio Cézar e José Leudo, prefeito e vice-prefeito de (Quixaba), Daniel Wanderley (Maturéia),Inácio Roberto, de (Cacimba de Areia), dentre outras lideranças do PMDB da região.

Da redação com  Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: