header top bar

section content

Maranhão é implacável nas hostilidades a Ricardo, diz Nonato Bandeira

Em entrevista polêmica (assista o vídeo clicando no link abaixo), o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, afirma: o governador José Maranhão (PMDB) tem hostilizado, de fora implacável, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Maranhão busca minar a gestão municipal levando para o Governo importantes auxiliares de Ricardo. Além disso, procura criar […]

Por

14/09/2009 às 06h56

Em entrevista polêmica (assista o vídeo clicando no link abaixo), o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, afirma: o governador José Maranhão (PMDB) tem hostilizado, de fora implacável, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Maranhão busca minar a gestão municipal levando para o Governo importantes auxiliares de Ricardo. Além disso, procura criar fatos que geram e agravam a crise interna no PSB da Paraíba.

As declarações de Nonato Bandeira foram dadas aos jornalistas Eliseu Lins e Wellington Farias, durante o programa "Imprensado", gravado nos estúdios da TV Correio, e que a partir deste domingo será postado no Portal Correio, com exclusividade.

Nonato fala sobre a possível aliança Ricardo-Cássio; as atas forjadas do PSB; a estranha estratégia de Ricardo Coutinho, que move uma pré-campanha para governador brigando com correligionários e se aliando a adversários.

Assista a entrevista:
http://www..portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=99096

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”