header top bar

section content

Maranhão é implacável nas hostilidades a Ricardo, diz Nonato Bandeira

Em entrevista polêmica (assista o vídeo clicando no link abaixo), o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, afirma: o governador José Maranhão (PMDB) tem hostilizado, de fora implacável, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Maranhão busca minar a gestão municipal levando para o Governo importantes auxiliares de Ricardo. Além disso, procura criar […]

Por

14/09/2009 às 06h56

Em entrevista polêmica (assista o vídeo clicando no link abaixo), o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, afirma: o governador José Maranhão (PMDB) tem hostilizado, de fora implacável, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Maranhão busca minar a gestão municipal levando para o Governo importantes auxiliares de Ricardo. Além disso, procura criar fatos que geram e agravam a crise interna no PSB da Paraíba.

As declarações de Nonato Bandeira foram dadas aos jornalistas Eliseu Lins e Wellington Farias, durante o programa "Imprensado", gravado nos estúdios da TV Correio, e que a partir deste domingo será postado no Portal Correio, com exclusividade.

Nonato fala sobre a possível aliança Ricardo-Cássio; as atas forjadas do PSB; a estranha estratégia de Ricardo Coutinho, que move uma pré-campanha para governador brigando com correligionários e se aliando a adversários.

Assista a entrevista:
http://www..portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=99096

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento