header top bar

section content

Dário afirma que está rompido com Andrezão

O ex-vereador Dário Formiga, em declaração a imprensa de Cajazeiras, afirmou que está completamente rompido com o ex-vice-prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB). Sem explicar a razão do possível desligamento político entre ambos, Dário Formiga, polêmico como sempre, afirmou também que seu Filho, Denis Formiga, presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, não tinha qualquer […]

Por

12/09/2009 às 11h27

O ex-vereador Dário Formiga, em declaração a imprensa de Cajazeiras, afirmou que está completamente rompido com o ex-vice-prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB).

Sem explicar a razão do possível desligamento político entre ambos, Dário Formiga, polêmico como sempre, afirmou também que seu Filho, Denis Formiga, presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, não tinha qualquer compromisso com o Vereador Ananias Vieira (PMDB), e que Assis Estrela (PDT), vereador da base aliada do governo Municipal, teria sido convidado para ser o candidato à vice-presidente da Câmara ao lado de Filho Denis Formiga.

Ainda não faltaram rascados elogios por parte de Dário Formiga ao Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), afirmando que o mesmo vem realizando uma administração de alto nível.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: