header top bar

section content

Rômulo Gouveia comemora a pavimentação da BR – 434

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) comemorou o anuncio feito pelo diretor do DNIT, em recente audiência, da pavimentação da BR-434 que une os municípios de Uiraúna a Poço Dantas. Segundo informou o diretor do órgão do governo federal, responsável pela implantação e manutenção das rodovias brasileiras, Luiz Pagot, ele está apenas esperando os projetos […]

Por

11/09/2009 às 07h09

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) comemorou o anuncio feito pelo diretor do DNIT, em recente audiência, da pavimentação da BR-434 que une os municípios de Uiraúna a Poço Dantas.

Segundo informou o diretor do órgão do governo federal, responsável pela implantação e manutenção das rodovias brasileiras, Luiz Pagot, ele está apenas esperando os projetos dos governos estadual e municipal para início das obras.

O diretor garantiu a Rômulo, a recuperação das estradas que foram atingidas pelas fortes chuvas, entre elas a BR-230, saída para o sertão e a BR 104 saída para Caruaru.

O DNIT na Paraíba lançou dois editais para a contratação das obras de implantação e pavimentação da BR-434, “o que vai ajudar ao escoamento da produção agrícola para o estado do Ceará, impulsionando a economia da região”, falou Rômulo Gouveia.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: