header top bar

section content

Polêmico rezador relata milagres de Padre Cícero e Frei Damião e defende sua canonização: “Todos os dois são santos” – Assista ao vídeo!

Na capela de seu Antônio existe várias imagens de santos católicos, alguns reconhecidos oficialmente pela Igreja, outros que foram ‘santificados’ pela devoção popular

Por Jocivan Pinheiro

13/06/2017 às 15h29 • atualizado em 13/06/2017 às 16h20

A equipe da TV Diário do Sertão percorreu recentemente mais de 100 km para conhecer de perto o Santuário da Sagrada Família, onde milhares de pessoas por ano buscam a cura de doenças e outras graças alcançadas pelo poder da oração.

O Santuário fica localizado no sítio Tabocas, na zona rural da cidade de Milagres, no Ceará, e é neste lugar que o rezador Antônio Aristides recebe pessoas de todo o Brasil que procuram pela sua intercessão.

VEJA TAMBÉM: Rezador revela segredo para curar doenças e diz que pastores evangélicos visitam sua capela em busca de milagres: “Se vocês não fizerem o que eu digo, podem comprar o caixão”

Antônio Rezador em sua capela repleta de imagens de santos

Na Capelinha da Sagrada Família existe várias imagens de muitos santos católicos, alguns reconhecidos oficialmente pela Igreja, outros que foram ‘santificados’ pela devoção popular.

São os casos de Padre Cícero e Frei Damião. Segundo os católicos sertanejos, ambos se dedicaram à evangelização do Nordeste brasileiro.

Seu Antônio mandou fazer até uma espécie de jaleco da capelinha

Com base na crença popular, seu Antônio afirma categoricamente que tanto Padre Cícero como Frei Damião são santos e que várias pessoas já relataram graças alcançadas pela intercessão dos dois. Ele conta que um de seus ‘clientes’ escapou da morte em um violento acidente de carro ao clamar pelo “Padim Damião” no momento do sinistro.

“Todos os dois são santos. Esse povo que está aqui [se referindo às imagens de santos na capela] é nós daqui a outro século que vem, porque nós somos santos. Sabe por que nós somos santos? Porque nós temos fé. Aquele que não tem fé é bicho”, disse o rezador. “Existe a cura, existe a força de Deus, mas se eles não tiverem fé, não existe nada”, completa.

Imagem de Padre Cícero na capela de seu Antônio Rezador

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019