header top bar

section content

VÍDEO: Polêmico e defensor das causas do Sertão da PB, padre se despede de fiéis durante celebração

Com a presença do Bispo Dom Francisco de Sales, o padre se despediu dos fiéis católicos durante a missa, e o momento foi de muita emoção.

Por Luzia de Sousa

16/01/2018 às 16h26

O polêmico Padre Djacy Brasileiro deixou o Sertão da Paraíba nesse final de semana. A frente da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Pedra Branca por seis anos, o religioso foi transferido para João Pessoa.

Conhecido por defender as causas dos mais humildes do Sertão do estado, Djacy Brasileiro desenvolverá sua missão em uma Paróquia no Altiplano. A transferência do padre se deve ao fato de ele querer ficar mais perto do seu pai.

Com a presença do Bispo Dom Francisco de Sales, o padre se despediu dos fiéis católicos durante a missa, e o momento foi de muita emoção.

Substituto
A Diocese de Cajazeiras ainda não designou substituto para o Padre Djacy Brasileiro, e até o momento a paróquia encontra-se vacante.

Missa de despedida do Padre Djacy Brasileiro

História
A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciou com uma Celebração Eucarística presidida pelo Padre Djacy Brasileiro no último domingo (7), a semana de programação em comemoração ao Jubileu de Ouro da Paróquia, criada em 13 de janeiro de 1968 pelo então bispo de Cajazeiras, Dom Zacarias Rolim de Moura.

DIÁRIO DO SERTÃO

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco