header top bar

section content

O que devo fazer quando Deus não responde minhas orações?

O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 18 horas às 19 horas, na programação da TV Diário do Sertão

Por Priscila Belmont

27/04/2018 às 12h08

O programa Em Continência ao Senhor Jesus desta quinta-feira, sempre trazendo a tona temas polêmicos da bíblia desta vez enfocou, sobre o que deve ser feito quando Deus não responde as nossas orações.

Para responder essa indagação é preciso compreender esse possível “silêncio de Deus” à luz do que a Bíblia Sagrada nos ensina.

Você precisa compreender que o tempo de Deus não é igual ao nosso. O salmista em um momento de crise declara a Deus: “Deus meu, clamo de dia, e não me respondes; também de noite, porém não tenho sossego.” (Salmos 22. 2). Aparentemente o salmista passava pela mesma situação e também se sentia ansioso por uma resposta de Deus que resolvesse a sua demanda.

Porém, ele não se deixou levar por esse desânimo inicial e nem pela pressa, pois sabia quem era o Deus que o acompanhava: “Contudo, tu és santo, entronizado entre os louvores de Israel. Nossos pais confiaram em ti; confiaram, e os livraste. A ti clamaram e se livraram; confiaram em ti e não foram confundidos.” (Salmos 22.3-5). O salmista relembra quem é Deus e os Seus feitos na história para fortalecer sua fé e confiança. Devemos sempre relembrar que o nosso Deus é um Deus que agiu no passado, que age no presente e que agirá no futuro em favor de Seus servos. Ele responde nossas orações!

O programa ainda contou com a participação da Igreja Congregacional da União, na pessoa do pastor Idenildo, Ana Lúcia e Ciélio Amaro que louvaram e pregaram a palavra de Deus.

O programa faz parte do projeto da União dos Militares evangélicos da Paraíba.

PLAY DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor