header top bar

section content

VÍDEO: Comunidade Católica de Pombal realizará retiro de carnaval totalmente online em 2021

Os fiéis podem ficar por dentro de todas as informações através do site oficial do evento e das redes sociais.

Por Luiz Adriano

26/01/2021 às 17h57 • atualizado em 26/01/2021 às 18h10

O Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Remidos no Senhor, da cidade de Pombal, no Sertão do estado, irá acontecer de forma online dos dias 12 a 16 de fevereiro. A informação foi passada pelo membro Arthur Rocha, o qual concedeu entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Arthur Rocha deu detalhes de como será o retiro. Ele disse que além de ministrações com grandes nomes de pregadores da Igreja Católica também haverá shows ao vivo através da internet, os quais serão denominados de live show.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Padre e frei se emocionam com homenagem entregue pela TV Diário do Sertão no Retiro de Pombal

Arthur Rocha é membro da Comunidade Remidos no Senhor de Pombal. Ele concedeu entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

“Esse ano nosso retiro será exclusivamente online, por causa da questão pandêmica, onde não podemos gerar nenhuma aglomeração. Por esta razão, essa 36ª edição do retiro de carnaval será totalmente online, o que possibilita que as pessoas participem de suas casas com toda a sua família deste evento, que já faz parte da tradição e da história de Pombal. E agora por causa também das redes sociais e da internet fazendo parte não só aqui de Pombal e região, mas até onde essa transmissão possa chegar”, explicou Arthur.

O Evento contará com os seguintes pregadores que estarão ministrando para os fiéis através da internet: O bispo diocesano Dom Francisco Sales, os fundadores da Comunidade Remidos no Senhor Alessandra Freitas e seu esposo Ronaldo José, Geraldinho da Missão Resgate, padre Jeferson, padre Wagner Ferreira da comunidade Canção Nova e Amilton, este último fundador da Comunidade Boa Nova.

O membro Arthur Rocha lembrou que os fiéis que queiram ficar por dentro de toda programação do evento e de tudo que acontece nos preparativos, basta acessar as redes sociais da festividade. Ele também lembrou os canais que as pessoas devem ter acesso para poder assistir todo o evento.

“Você pode acessar o site oficial da comunidade onde você tem todas as informações, inclusive onde será transmitido também o retiro de carnaval que é o remidos.com.br. Através deste site, você vai ter acesso a todas as informações do retiro de carnaval. Lá também você vai ter acesso direto a transmissão do retiro de carnaval, que terá como a plataforma, nosso canal oficial no You Tube, que é Remidos no Senhor”, explicou.

Os fiéis também podem acessar o instagram @remidosnosenhor ou @remidospombal e ficar por dentro dos horários das palestras, momentos de louvor, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: