header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre o carma coletivo e apresenta palestra espírita sobre o tema

Geraldinha Dantas faz referência ao livro “Obras Póstumas “de Allan Kardec, quando ele assegura que em todo homem há três caracteres: o do indivíduo, do ser em si mesmo; o de membro de família e o de cidadão

Por José Dias Neto

30/04/2021 às 19h30 • atualizado em 30/04/2021 às 18h26

O Programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (30) a palestra: “Carma Coletivo”, com a expositora espírita Geraldinha Dantas.

O Mensagem de Esperança foi apresentado por Dimas Andriola.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre problemas de saúde e mostra eficácia da medicina espiritual

Geraldinha Dantas faz referência ao livro “Obras Póstumas “de Allan Kardec, quando ele assegura que em todo homem há três caracteres: o do indivíduo, do ser em si mesmo; o de membro de família e o de cidadão.

Em cada um desses aspectos o homem pode ser criminoso ou virtuoso, ou seja, virtuoso como pai de família, ao mesmo tempo que criminoso como cidadão, e reciprocamente. Em razão disso, existem as faltas do indivíduo, as faltas cometidas em família e aquelas que o homem comete enquanto cidadão.

”Obras Póstumas” de Allan Kardec. Foto: Reprodução da internet

As faltas em família e os comportamentos equivocados enquanto cidadão é que ocasionam o carma coletivo, os resgates coletivos. Nesse caso, os homens se reencontram para sofrerem juntos a lei de talião, ou ter a ocasião de repararem o mal que fizeram em socorro e assistência àqueles que em vidas passadas maltrataram.

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

O Programa Mensagem De Esperança, desta sexta-feira, dia 30, transmitido pela TV Diário do Sertão, a partir das 19 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: